Uma nova doença está a alastrar em grandes áreas da China. Os sintomas são semelhantes aos da AIDS, mas que se espalha mais rápido entre os membros da família, mesmo através de fluidos corporais como saliva.

Sr. Lin província de Yunnan peguei uma doença em Maio último, ao contrário de qualquer coisa que ele tinha visto antes.

[Sr. Lin, Yunnan Residente]:
"Esta doença destrói células de imunidade como AIDS. A menor quantidade de células de imunidade de alguns pacientes, é só 200, a minha é 400. O médico não podia encontrar muitos anticorpos, para que ele chamou-lhe" O medo da SIDA "doença".

Pesquisa preliminar mostra que os pacientes tenham sintomas de fadiga, diarréia crônica, inchaço dos gânglios linfáticos, e imunidade enfraquecida. Mas médicos não conseguem encontrar nenhum sinal do vírus HIV.

[Sr. Xue, Hunan Residente]:
"Um número enorme de pessoas peguei o nome do vírus, mas os médicos não podem fazer uma verificação minuciosa. Então eles fazem uma conclusão de que é um" Medo da AIDS "doença. Os sintomas são muito semelhantes as do SIDA."

Porque o Ministério da Saúde chinês não reconhece a doença, não foi realizado qualquer inquérito. No entanto, os pacientes se sentem muito chocado e triste quando eles vêem os seus familiares e amigos se tornam infectados por entrar em contato com sua saliva ou suor.

0 comentários

Postar um comentário

CONFIRA MUITO MAIS

FIQUE POR DENTRO SAIBA MAIS

Recent Post

Archive

      Labels

      Seguidores